Diretor da ACI foi um dos debatedores do Conexão Couromoda

Por ACI: 09/07/2020

Novo Hamburgo/RS - Na quarta-feira (08) foi realizada a quarta edição do Conexão Couromoda, que tratou do tema "Produção e Consumo no Pós-Covid: As demandas e os Desafios da Indústria Calçadista do Brasil". Os debatedores foram Haroldo Ferreira (Presidente Executivo da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), Carlos Brigagão do Couto (Presidente do Sindifranca – Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca), Marco Aurélio Kirsch (Diretor da ACI | NH/CB/EV – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha) e o Deputado Federal (PSDB/RS) Lucas Redecker (Presidente da Frente Parlamentar Calçadista).

As lideranças apresentaram suas ideias e projetos de suas respectivas instituições para o reposicionamento da indústria calçadista nacional no novo panorama global do setor. Mercado interno, exportações e antidumping foram alguns dos temas abordados. O jornalista Mauro Moraes, editor do Couromoda.com, fez a mediação do encontro juntamente com os dirigentes da Couromoda Francisco Santos (Presidente) e Airton Manoel Dias (Diretor do Fórum Couromoda). “Ouvir o que pensam e o que preparam para o futuro estes líderes serviu de base para planejamento de todos os players do setor. Foi um debate muito produtivo e propositivo”, avalia Moraes.

O Conexão Couromoda é uma ação digital regular que proporcionará debates, análises, entrevistas e muita opinião de qualidade sobre assuntos e temas que interessam ao setor calçadista brasileiro, da indústria ao varejo. Tudo isso valendo-se das ferramentas digitais mais atuais, usando como base a plataforma Zoom e com transmissão ao vivo nos canais da Couromoda no Facebook e YouTube e posterior compartilhamento no portal www.couromoda.com .

Confira no link https://www.youtube.com/watch?v=L7eTmHT9U10

Fonte: Couromoda/Jornalista Mauro Moraes