Diretor da ACI coordena projeto Ação Viva a Música idealizado pelo Grupo Sinos

Por ACI: 17/01/2018

Novo Hamburgo/RS - Ao aceitar o convite do Grupo Sinos para coordenar o projeto Viva a Música, lançado dentro das comemorações de seus 60 anos de atividades jornalísticas, o diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha Marco Aurélio Kirsch passa a integrar um grupo de voluntariado, que busca valorizar a produção musical da região. Kirsch ressalta que "é um esforço de pessoas que buscam trabalhar por inovação na área da indústria criativa local, valorizando potenciais, trazendo novos negócios e visões para a nossa região".

Duas reunião já foram realizadas e o objetivo principal está em fomentar os negócios, fortalecendo o resgate histórico e atuando contra a massificação, visando talentos desconhecidos para externar sua arte. "É um grupo de experiência na área da produção e da criação e entendemos que temos um potencial enorme em nossa região que precisa de espaços e de sustentabilidade. Todos os segmentos do comércio, indústria e serviços estão contemplados para os resultados que podem surgir desta ação", complemenenta o diretor da ACI.

Além de Kirsch, participam do do grupo Carlos Badia, Ângelo Reinheimer, Lincoln da Gama Lobo, Luchéu Igor da Silva, Rolf Harm Hinrichs e Renato Santos. Raoni Forian também deve se juntar aos integrantes.  Pelo Grupo Sinos, acompanham o projeto Mario Alberto Gusmão, Jeison Rodrigues e Andrea Schneider.
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações do Grupo Sinos
Foto: Juarez Machado/GES
Em 17/01/2018

Receba
Novidades