10/09/2021

Diogo Leuck é eleito presidente da ACI para biênio 2022/2023

Clique na imagem e veja a galeria completa

O empresário Diogo Carlos Leuck foi eleito presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha para o biênio 2022/2023 em assembleia geral ordinária híbrida realizada nesta sexta-feira, 10, na sede da entidade, em Novo Hamburgo. Durante a AGO, presidida por Gladis Killing e secretariada por Daniel Antônio de Campos, vice-presidente de Infraestrutura e de Serviços, respectivamente, também foram eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

Diogo – que havia sido referendado pelo Conselho de Ex-presidentes no dia 24 de agosto – será diplomado em 18 de outubro, em evento que marcará a comemoração dos 101 anos da ACI, e empossado em 1º de janeiro de 2022, em substituição ao atual presidente, Marcelo Lauxen Kehl, que está à frente da entidade desde 2017.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Diogo Leuck agradeceu ao presidente Marcelo Lauxen Kehl pela indicação para substituí-lo, ao Conselho de Ex-presidentes por referendar seu nome, ao diretor Marco Aurélio Kirsch pelo apoio e a todos os associados que o escolheram para o grande desafio de presidir a entidade centenária.

Também destacou sua trajetória na entidade, como integrante e vice-presidente dos Comitês de Estância Velha e de Governança e Qualidade. “O tripé indústria, comércio e serviços é muito importante para a economia da região e será valorizado e defendido pela nova gestão”, disse Leuck. “Irei dar o melhor de mim pela entidade, que atuará em defesa dos associados e do desenvolvimento sustentável da região. Agradeço à equipe maravilhosa da ACI e enfatizo o slogan que a identifica: juntos somos mais fortes”, acrescentou.

Números da entidade e pesquisa

Na abertura da AGO, o presidente Marcelo Lauxen Kehl apresentou o resultado financeiro da ACI. Após déficit em 2020, a entidade registra desempenho positivo em 2021, o que indica que já chegou ao equilíbrio financeiro, ainda que continue, como as empresas em geral, a sentir os reflexos da pandemia. Kehl também apresentou o resultado da pesquisa de satisfação dos associados realizada entre os dias 19 de agosto e 03 de setembro, que aponta média geral de satisfação de 92,5% em relação aos serviços oferecidos.

CONSELHO FISCAL

Membros titulares