Destaque Empresarial acontece na próxima semana

Por ACI: 07/10/2015

Evento vai marcar os 95 anos da entidade, a diplomação do novo Conselho para a gestão 2016/2017 e a entrega da premiação das empresas escolhidas pelos próprios associados

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza, dia 15 de outubro, o Prêmio Destaque Empresarial 2015. Em suas 30 edições, 106 empresas e personalidades já foram reconhecidas pela entidade. A cada edição buscando a renovação de ideias no seu formato, sempre se adequando e surpreendendo os convidados, o evento de entrega da premiação deste ano acontece na Fundação Scheffel. A cerimônia também marcará os 95 anos da entidade e a diplomação do Conselho que atuará na gestão 2016/2017, presidida por Marcelo Clark Alves, que foi reeleito para o biênio.

O Prêmio Destaque Empresarial, que chega a 31ª edição, tem o objetivo de distinguir as empresas associadas que se salientaram em suas atividades durante o ano vigente, através da busca da qualidade e produtividade, aprimorando sua tecnologia, métodos, preocupações com o meio ambiente, interesse na participação da solução dos problemas sociais e comunitários, além de fomentar e estimular as relações entre as empresas do quadro social da ACI. Nesta edição as escolhidas foram, na categoria Indústria, a Box Print Embalagens e Displays (média e grande) e Congelados Bifão (micro e pequena); na categoria Comércio, a Dimel Materiais de Embalagens Ltda (média e grande) e a Cia das Cópias (micro e pequena); e na categoria Serviços, a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH (média e grande) e Campal Serviços Contábeis (micro e pequena).

LOCAL -  A proposta para 2015, de acordo com o presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Carlos Augusto Amaral Silva, está em buscar o resgate da cultura na região, a valorização das raízes e o respeito com o passado, que fornece a base para as ações do presente, motivando o futuro. Desta forma, o local escolhido para esta edição é a Fundação Scheffel, orgulho para a região.

Durante o evento, a atração vai igualmente valorizar a arte da região, como a apresentação do Batuque de Cordas, através dos músicos Vinícius Correa e Claudio Veiga, dupla que tem raízes em Novo Hamburgo. Eles receberam o Prêmio Açorianos de Melhor Grupo de Música Instrumental e Melhor CD Instrumental, além da vasta experiência internacional.

O Destaque Empresarial ACI 2015 tem o patrocínio de Makrovision e Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, com apoio Master de Universidade Feevale, apoio de Couromoda, Francal Feiras, Hospital Regina e IFashion, e colaboração de Micro Cervejaria Barley.

Mais informações pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 07/10/2015