Destaque Empresarial ACI acontece nesta quarta-feira, às 11h, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Por ACI: 16/10/2017

Evento marca também os 97 anos da entidade e a diplomação da gestão 2018/2019

Novo Hamburgo/RS - Comemorando os 97 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e diplomando o Conselho Deliberativo e Fiscal para o biênio 2018/2019, acontece nesta quarta-feira (18), às 11h, o Destaque Empresarial ACI 2017.

O prêmio valoriza os associados de todos os segmentos por seu desempenho em qualidade, produtividade, tecnologia, métodos, sistemas, preocupação com o meio ambiente e participação na solução de problemas sociais e comunitários. Foram vencedores, através do voto do próprio associado, as empresas AHB Moda (Indústria micro e pequena), Killing S/A Tintas e Adesivos (Indústria média e grande), APOTEKA Farmácia de Manipulação (Comércio – micro e pequena), Padaria Confeitaria Brasil (Comércio – média e grande), Belsinos Fomento Mercantil Ltda (Serviços – micro e pequena) e Unimed Vale do Sinos (Serviços – média e grande).

No evento deste ano o olhar estará focado na gestão das finanças públicas e os participantes contarão com a palestra do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

O Destaque Empresarial acontece no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. As inscrições podem ser realizadas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108. O investimento para sócio é de R$ 80,00 e não-sócio R$ 160,00.

O patrocínio é de Couromoda, Grupo Sinos, Estrelatur – ABM Turismo e Multi Armazéns, com apoio de Francal 2018, Imobiliária Vila Rica, Merkator Feiras e Eventos, Universidade Feevale e Vanity Joias.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 16/10/2017