Descontos beneficiam os sócios nas matrículas e rematrículas

Por ACI: 10/05/2019

Novo Hamburgo/RS - Os associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha têm o benefício do desconto junto às instituições de ensino parceiras da entidade. Para os interessados em adquirir, é necessário entrar em contato pelo fone 2108-2108.

Saiba a documentação necessária para obter o desconto e programe-se para o segundo semestre de 2019.

Confira as instituições de ensino para saber o desconto. Na Faccat, o prazo vai até 30 de maio e nas demais instituições até 28 de junho.

* Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM Sul
O desconto é de 5% nos cursos abertos de MBA, Pós e Intensivos para diretores e colaboradores de empresas associadas.

* IBS - International Business School - Américas
Bolsas de estudos que cobrem até 60% do valor nos cursos ofertados nas Instituições de Ensino conveniadas no exterior, além de
condições especiais em acomodação e parcelamento do curso contratado.

* Instituto de Educação Ivoti
Desconto de 10% nos cursos de Extensão, Idiomas e Pós-graduação.

* Faccat - Graduação e Pós-Graduação
Desconto de 40% nos cursos de graduação em uma (1) disciplina por semestre e na pós-graduação lato sensu 20%. O desconto é válido independente do número de funcionários.

* Feevale - Graduação e Pós-Graduação
O desconto na graduação é de 10%, é necessário que o aluno esteja matriculado ao menos em 8 créditos. Nos cursos de extensão e pós-graduação para 3 alunos (15%), para 4 alunos (20%), para 5 alunos (25%), para 6 ou mais alunos (30%). O desconto é válido para todos os colaboradores da empresa.

* FTEC Faculdades - Graduação, Pós-Graduação e MBA
O desconto é de 11% nas matrículas e rematrículas da graduação, onde 11% correspondem à soma de 5% de desconto referente ao convênio firmado e 5% de desconto, referente ao pagamento da mensalidade até o vencimento. Nos cursos de pós-graduação e MBA serão concedidos 10%. O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas, bem como seus dependentes, entendidos pela legislação do imposto de renda.

* Instituição Evangélica NH e Igrejinha - Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas e Especializações
Desconto nos cursos de graduação, cursos técnicos, idiomas e especializações. Na unidade de Igrejinha são oferecidos apenas cursos técnicos. Para os cursos técnicos, graduação e especializações até 2 alunos o desconto é de 10%, de 3 a 5 alunos o desconto é de 15% e acima de 6 alunos 20%. Desconto para o Inglês Comercial, consultar o setor de Relacionamento com Cliente da ACI ou a Instituição.

* INEJE - Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais - MBA
15% de desconto no MBA em Negociação e Tributação Internacional.

* Senai - Novo Hamburgo e Centro Tec. do Couro EV - Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional
O desconto é de 8% no ato da matricula para os cursos técnicos e 10% nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

* Ulbra
O desconto é de 5% no valor das mensalidades nos níveis de ensino oferecidos pelas Unidades mantidas pela AELBRA, (Unidades de Ensino Fundamental, Médio e Superior). O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas e seus respectivos dependentes legais, desde que regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos (no caso da graduação) no semestre letivo, nas respectivas unidades. Não terão direito aos descontos os alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Cursos de Graduação Presencial Modulares e Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu).

* Universidade La Salle
Desconto de 10% a 25% nos cursos de graduação para alunos novos que cursarem no mínimo 16 créditos. Já nos cursos de
pós-graduação desconto de 10% a 30% e nos cursos de extensão, 10% de desconto. Desconto extensivo para dependentes e somente para novas matrículas.

* Unisinos - Graduação, MBA’s, Extensão, Informática, Línguas e Especializações
O desconto é de 7,5% aos que cursarem até 12 créditos e 10% aos que cursarem acima de 12 créditos no semestre. No intensivo, o desconto é de 7,5%. Nos MBA’s, especializações, superiores de complementação de estudos, línguas, extensão e informática o desconto é de 10%.

* Unipacs - Cursos Técnicos e Profissionalizantes
Para até 2 alunos, o desconto é 6%, de 3 a 5 alunos 7% e acima de 6 alunos 8%.

* Uninter - Cursos de Graduação e Pós-Graduação
O desconto é 10% nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (a distância) e presencial.

* Unopar/Anhanguera/Olimpio
Desconto de 20% a 25% nos cursos Técnicos e Profissionalizantes, Tecnólogo, Graduação e Pós-Graduação.

Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail acinh@acinh.com.br.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 10/05/2019