Desafios de uma empresa familiar foram debatidos no Comitê de Jovens Empreendedores

Por ACI: 03/03/2020

Novo Hamburgo/RS – Os integrantes do Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, reunidos na segunda-feira (02), receberam o diretor de Marketing e Inovação do Laboratório Fleming, Ronaldo Schmidt Grangeiro, também membro do Conselho Consultivo da empresa.

Arquiteto e urbanista de formação, com MBA em Marketing Estratégico, e integrante da segunda geração de uma empresa familiar que completou 50 anos no final de 2019, Grangeiro apresentou ao grupo os desafios e as características únicas de um empreendimento fundado e desenvolvido pela família. “É preciso trabalhar a disrupção para se manter no mercado. E isto não é algo simples. É preciso manter as pessoas motivadas, padronizar processos, ter em mente a melhoria contínua e focar na definição da forma de gestão da empresa”, enumerou ele.

O encontro foi conduzido pela vice-presidente de Jovens Empreendedores da ACI, Mayara Roldo.

De Zotti Comunicações
Em 03/03/2020