Demonstrações contábeis da ACI são aprovadas em assembleia geral, por unanimidade

Por ACI: 29/04/2019

Novo Hamburgo/RS - Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã de segunda-feira (29), foram aprovadas, por unanimidade, as demonstrações contábeis encerradas em 31 de dezembro de 2018 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Presidida pelo empresário associado Frederico Wirth, e secretariada pelo associado Miguel Vieira, na assembleia foi apresentado parecer positivo emitido pelo Conselho Fiscal, sobre o balanço de 2018 e respectivos demonstrativos, que comprovou uma liquidez corrente de R$ 5,32 de ativos para cada R$ 1,00.

"Dentro do propósito da entidade, de transparência, ficamos muito satisfeitos com o resultado da Assembleia, que aprovou o relatório por todos os presentes", destacou o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl. Conforme a gerente Administrativo-financeira, Karollin Ferrareze, 50% das receitas da ACI são provenientes da contribuição dos associados e os outros 50% da prestação de serviços e convênios. O encontro contou com a participação da contadora da entidade, Glauce Paim.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/04/2019

Receba
Novidades