Dataek Contabilidade completa 48 anos em abril

Por ACI: 04/04/2018

Associada: Dataek

Na foto o fundador da DATAEK CONTABILIDADE, o contabilista e empresário ALFONSO E KOLLER, Com seus filhos e também sócios RODRIGO, contabilista e responsável pela TI da empresa e a LUCIANA, contadora e pós graduada em controladoria.

Eufórico Alfonso afirma que a empresa está muito atenta ao panorama econômico nacional e pensa que momentos de crise são oportunos para novos investimentos. Assim a empresa acaba de encomendar um novo super servidor para atender com rapidez e segurança a demanda dos serviços que presta aos seus clientes. Também pensando mais a longo prazo a Dataek também acaba de assinar contrato para a aquisição e instalação de uma usina de geração de energia fotovoltaica, que deve gerar energia suficiente às necessidades da Dataek e até algum excedente por pelo menos 25 anos.

Estamos felizes e confiantes em nossos empresários de que o Brasil vai superar suas dificuldades e retomar o crescimento com geração de emprego e renda cada vez maior, propiciando assim dias melhores para todos. A DATAEK está otimista e acredita dias melhores estão por vir para todos os brasileiros.

Fonte: Dataek