Daniel Randon palestra no Prato Principal na próxima semana

Por ACI: 22/03/2017

Novo Hamburgo/RS – O vice-presidente de Administração e Finanças das Empresas Randon S/A e presidente do Conselho Diretor do PGQP Qualidade RS, Daniel Raul Randon, será o palestrando do Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Como o tema “Qualidade e Produtividade: Enfrentando as Adversidades”, a reunião-almoço acontece na próxima semana, dia 30 de março, a partir das 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Entre os tópicos em pauta estão a apresentação das empresas Randon, adversidades frente ao negócio, a base dos princípios e valores, a cultura para a qualidade e produtividade, a busca da excelência em gestão da qualidade e também os desafios para o futuro. As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com apoio de CarHouse Toyota Novo Hamburgo e Unisinos, e colaboração de Fábio Winter & Lu Freitas Fotografia, Igualla Soluções em Acessibilidade, Stratosom Sonorizações e Sucos Petry. Mais informações pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 22/03/2017