Curso vai apresentar como diminuir a inadimplência, melhorando análise de crédito

Por ACI: 18/02/2020

Novo Hamburgo/RS - Fazer análise de crédito pessoa jurídica com menor risco, utilizando as informações corretas e interpretando sem diminuir as vendas. Este será um dos focos do curso “Como diminuir a inadimplência, melhorando análise de crédito” que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha vai realizar no dia 5 de março, das 18h30min às 22h30min.

Hermes D´Avila, profissional com mais de 25 anos de experiência na área de credito e cobrança, com amplo conhecimento no setor por ter atuado nos principais bureaux de crédito do Brasil (Serasa/Experian, Equifax/Boa Vista) bem como em assessoria de cobrança, será o instrutor do curso. Formado em Direito e diretor da Concilie crédito e cobrança Ltda, ele vai abordar causas e consequências de uma análise de crédito errada, origens das informações disponíveis para analisar crédito, como interpretar pontos cruciais da informação como: data fundação, quadro social, protestos, scoring, faturamento presumido, pefin, refin, cheques sem fundos, ações, além de mostrar como livrar-se de golpes/fraudes, as alterações que estão ocorrendo no cadastro positivo em função da Lei 12.414 de 09/06/2011 e a importância do cadastro positivo nas informações (histórico de pagamentos).

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/cursos , com investimento de R$ 150,00 para sócios e de R$ 300,00 para não sócios. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 18/02/2020

Receba
Novidades