Curso Técnico em Calçado

Por ACI: 19/01/2018

Associado: Instituto SENAI

O Técnico de Calçados é o profissional que apresenta competências para criação, gestão, planejamento e programação de produção, controle de qualidade e cronoanálise para indústrias de calçados e artefatos.

Principais áreas de atuação
O profissional técnico em calçados pode atuar na indústria calçadista e de fabricação de artefatos e de componentes para calçados, além de empresas prestadoras de serviço e de importação e exportação.
Turno: noite ( aulas de segunda à quinta)
Valor: R$ 368,00

Técnico em Design de Calçado
O Técnico em Design de Calçados é o profissional que apresenta competências para desenvolver novos produtos, integrando harmonicamente o processo de criação com o aprimoramento técnico e estético além de analisar e controlar materiais para a produção de produtos de indústrias calçadistas.

Principais áreas de atuação
Este profissional poderá atuar na indústria calçadista e de fabricação de artefatos e de componentes para calçados, nos departamentos de desenvolvimento de produtos, podendo atuar também em agências de publicidade e em atividades relacionadas a moda e vestuário, além de empresas prestadoras de serviço e de importação e exportação.
Turno: noite ( aulas terça, quarta e quinta)
Valor: R$ 276,00

Técnico em logística industrial
O Técnico em logística industrial é o profissional que apresenta competências para atuação estratégica no planejamento e programação das etapas do processo produtivo conforme os princípios da produção enxuta. Atua na supervisão de estoques e na gestão intralogística em centros de distribuição.

Principais áreas de atuação
Este profissional poderá atuar nos diversos segmentos da indústria, em departamentos de apoio e no controle logístico da produção. Podendo atuar também em centros de distribuição e de operações logísticas e na prestação de serviços, consultoria e assessoria.
Turno: Noite ( terça, quarta e quinta)
Valor: R$ 209,00
EAD
Valor : R$ 199,00

Programa de Descontos
• Ex-aluno do SENAI-RS também ganha desconto: 5% em todo o curso (Pessoa física e Pessoa Jurídica).
• Indicados e empregados de indústrias contribuintes, empregados do Sistema FIERGS e seus filhos, ganham 8% de desconto em todo o curso.
Conheça o Programa de Fidelidade e Progressão. Consulte a secretaria da escola do SENAI que oferte Curso Técnico.
OBS.: alguns descontos não se aplicam para a modalidade EAD.

Instituto SENAI de Tecnologia em Calçado e Logística
Av. Pedro Adams Filho 6338 – Novo Hamburgo – RS