Curso on-line ensina a construir nomes de marcas

Por ACI: 26/05/2020

Atividade gratuita do Pílulas da Inovação acontecerá nesta quinta-feira, às 18 horas

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para os cursos do programa Pílulas da Inovação. Na próxima quinta-feira, 28, a capacitação abordará como elaborar o nome de uma marca para uma empresa no curso Tabela periódica dos nomes de marcas. As inscrições podem ser realizadas no site www.feevale.br/pilulas até essa terça-feira, 26.

Em virtude da pandemia, o curso, ofertado gratuitamente à comunidade, será realizado no ambiente virtual, às 18 horas. Será ministrado por João Pedro Brutshin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, que ensinará como elaborar um bom nome para a criação de uma marca que se destaque da concorrência e conquiste o público.

O Pílulas da Inovação também está com inscrições abertas para outros dois cursos, que acontecem em junho. Lei do bem: benefícios fiscais para a inovação tecnológica ocorrerá no dia 4 e Transformação digital e contratos no dia 16.

Sobre o Pílulas da Inovação

O programa da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale se propõe a inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como a oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e desenvolvimento de novos negócios. Mais informações podem ser obtidas em www.feevale.br/pilulas.

Fonte/Associado: Universidade Feevale

Receba
Novidades