Curso GDE forma turma 2018 e já prepara edição para o ano que vem

Por ACI: 11/12/2018

Novo Hamburgo/RS - O Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou, na noite de segunda-feira (10), a formatura dos alunos do curso GDE: Gestão e Desenvolvimento para a Excelência. "Neste ano, com uma nova forma de atuação sistêmica, a capacitação teve o propósito de preparar os participantes para analisar oportunidades de melhorias na empresa e tomar decisões com base em fatos e dados utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade", ressalta o presidente do Comitê, David Paludo, também vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI. Ele complementou que o GDE é a porta de entrada para um caminho de melhores resultados, sendo necessário uma continuidade na busca pela excelência. "O nosso nível de exigência é o balizador do nosso nível de resultado", pontuou ele, já anunciando uma nova edição para 2019.

Durante a capacitação os participantes desenvolveram projetos para melhorar a eficiência/eficácia, tendo como base situações problemas ou de melhorias dentro da empresa. Além disto, ocorreram aulas expositivas para a preparação do diagnóstico organizacional e planejamento estratégico.

Direcionado a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança, o curso utiliza como base as metodologias ativas de aprendizado e as aulas são baseadas em conteúdos associados diretamente às necessidades da empresa nas áreas de gestão de clientes e mercado, gestão de processos, gestão econômica e financeira, e gestão de pessoas.

Receberam o certificado das mãos do instrutor Sergio Schaumloeffel e de David Paludo os alunos:

Adriana Killing Sperb
KILLING S/A TINTAS E ADESIVOS

Cleidiane Sanmartim
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO BOM

Daniela Metz Pedroso
NH SAÚDE

Diane Maria de Bairros Slobozinski
MARMORARIA IMIGRANTE

Fabiani Inez Pacheco Cardozo
BEETON

Josimar Duarte do Nascimento
LOJAS PALUDO

Pablo Luciano Silver
COLORGRAF GRÁFICA E EDITORA

Thaís Hermes
OBSERVATÓRIO SOCIAL NOVO HAMBURGO

Vitor Queiroz Scheffler
ACI-NH/CB/EV

Durante a cerimônia, realizada no auditório da ACI, também ocorreu a apresentação dos cases da Colorgraf, com o aluno Pablo Luciano Silver, e da Lojas Paludo, com o aluno Josimar Duarte do Nascimento.

O GDE completou dez anos e já passaram pelo curso 520 alunos e 227 empresas, através de 20 turmas realizadas em Novo Hamburgo e Campo Bom.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/12/2018