Curso de Licitação para iniciantes é mais uma oportunidade de negócios para sua empresa

Por ACI: 29/04/2016

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos sobre como entender o mercado de licitações públicas, proporcionando o entendimento de como vender seus produtos e serviços participando como licitante, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está realizando o curso Licitação para iniciantes.

Aprender a preparar a documentação, como mitigar os riscos, como dar os primeiros passos, check list de documentos e noções gerais dos pontos mais relevantes serão abordados durante a capacitação, que acontece dias 23, 24 e 25 de maio, das 18h30min às 22h30min.

O curso é dirigido a todos os profissionais da iniciativa privada, iniciantes na área de licitações, com ou sem nenhuma experiência em participação em licitações e vendas para o governo, empreendedores em geral, que se dispõem a contratar e faturar com a Administração Pública em todas as suas esferas ou que já participem de licitações, além de autônomos, colaboradores e gestores de empresas privadas, consultores, prestadores de serviço em geral, advogados, engenheiros, administradores,  representantes comerciais, pequenos e micro empresários, pessoas físicas, representantes comerciais,  estudantes e público em geral e demais interessados.

As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/cursos  e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/04/2016