Curso de extensão em Perícia Contábil, em parceria com a Unisinos, começou na segunda-feira

Por ACI: 04/04/2018

Novo Hamburgo/RS – Através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e a Unisinos, teve início na segunda-feira (02) o curso de extensão em Perícia Contábil. Um total de 15 profissionais da área da Contabilidade, com interesse em desenvolver capacidades necessárias ao desenvolvimento do trabalho de perito contábil, estão desenvolvendo conhecimentos básicos e habilidades necessárias para a execução de tarefas de perícia contábil nos campos trabalhista, tributária, de avaliação de empresas e de situações de recuperação judicial e falências.

O curso também irá proporcionar uma introdução aos trabalhos, ao planejamento e a elaboração de laudos periciais, bem como exercitar técnicas de matemática financeira que serão necessárias para a execução das tarefas de perícia.

As aulas ocorrem até 3 de julho, segundas e terças-feiras, quinzenalmente, das 19 às 22h, na ACI. Ministram o curso Clovis Antônio Kronbauer, Roberto Carlos Hahn, Cristiano Machado Costa (coordenador), Milton Lanzarini Pagini, Felipe Camardelli e Davi Souza Simon.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/04/2018

Receba
Novidades