Cosméticos Orgânicos no TAG de LUX

Por ACI: 22/04/2014

Um encontro para experimentação de saúde e beleza

A empresa alemã Alva Naturkosmetik tem mais de 20 anos em pesquisa de cosméticos naturais e orgânicos, resultando em produtos compatíveis com a pele e zelo pela conservação ambiental, sendo certificados pelos selos Ecocert e Vegan.

O TAG de LUX conheceu a marca em recente evento do qual participou sobre moda sustentável em SP, daí surgiu a vontade de trazer ao conhecimento de suas clientes e amigas esse assunto tão relevante.

O encontro ocorrerá no dia 28/04/2014, das 11h às 20h, ocasião em que a Alva apresentará no TAG de LUX sua linha de make up completa através da Senhorita Orgânica que detém a representação da marca em Porto Alegre.

Programação:

11h às 13h Coffee Natural de Boas vindas, exposição e explicação dos produtos

13h às 14h Bate-papo¹ com Bianca Vargas: Afinal, o que é make up orgânico? O que eles contêm que as maquiagens convencionais não têm e vice-versa? Que benefícios a saúde e a pele recebem pelo uso de maquiagem orgânica?

14h às 18h Aplicação de Make up pela profissional Alee Oliveira, do Lob Center. Agenda por ordem de chegada.

18h às 19h Bate-papo² com Bianca Vargas: Afinal, o que é make up orgânico? O que eles contêm que as maquiagens convencionais não têm e vice-versa? Que benefícios a saúde e a pele recebem pelo uso de maquiagem orgânica?

19h às 20h Coffee Natural de Despedida

Bianca Vargas, a Senhorita Orgânica, está envolvida há mais de 08 anos com o universo dos produtos orgânicos, reunindo uma seleção maravilhosa e confiável de produtos do gênero. Está presente nas principais feiras orgânicas de POA. A Alva, maquiagem oficial do evento, é uma das marcas que representa, segundo ela, a melhor em termos de maquiagem presente hoje no Brasil.

Alee Oliveira, Maquiadora convidada do Lob Center, atua no ramo da beleza desde 2009, quando passou a trabalhar em salão. Desde então vem desenvolvendo a arte da maquiagem praticando e treinando todos os dias, fazendo cursos, investigando e testando produtos, sempre em busca de um excelente resultado final, independente.

Fonte: TAG de LUX