Conselho Fiscal da ACI se reúne de forma mista, dando parecer favorável nas demonstrações contábeis

Por ACI: 18/05/2020

Novo Hamburgo/RS - Em reunião mista, realizada parte por videoconferência e outra presencial, o Conselho Fiscal da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha esteve reunido na segunda-feira (18). O relatório das demonstrações contábeis da entidade, encerradas em 31 de dezembro de 2019, recebeu parecer favorável, recomendando à Assembleia a aprovação do Balanço e dos respectivos demonstrativos. A data da Assembleia Geral será divulgada posteriormente, pois em função da pandemia da Covid-19 não pode ser realizada em abril.

Participaram da reunião os conselheiros Elenor João Bruxel, João Viega da Rocha Neto e Tanha Lauermann Schneider, o auditor independente Cesar Weber, o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch, a gerente Administrativo-financeira, Karollin Ferrareze e a contadora da entidade Glauce Paim.

De Zotti Comunicações
Em 18/05/2020