Consed reunido reforça posicionamentos e estratégias de atuação

Por ACI: 03/02/2016

Novo Hamburgo/RS - A nova gestão da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, que tomou posse em janeiro, esteve reunida na quarta-feira (03). Os integrantes do Conselho Deliberativo (Consed), coordenados pelo presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, apresentaram suas propostas, algumas delas já em andamento, para o decorrer de 2016.

Entre elas os preparativos para o Dia da Consciência Tributária, a realização do 4° Encontro CJE e, principalmente, posicionamentos da entidade referentes à contrariedade do aumento de impostos, tanto em nível estadual quanto federal, o que, na avaliação da ACI, interfere diretamente no desenvolvimento e crescimento empresarial, deixando de criar emprego e renda ao trabalhador.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 03/02/2016