Conheça o serviço de tradução simultânea com intérprete remoto da Traduzca

Por ACI: 19/03/2021

Recomendada para eventos, congressos, reuniões, debates, cursos, conferências e outras ocasiões, a tradução simultânea possibilita que pessoas de diferentes idiomas possam participar e interagir no mesmo evento. Neste formato, as falas dos participantes do evento são traduzidas simultaneamente pelo intérprete e transmitidas diretamente ao público. Porém, o setor de eventos, cursos, palestras e até mesmo reuniões ainda permanece de maneira remota ou virtual.

É pensando nisso que a Traduzca se adaptou às mudanças impostas pela pandemia de covid-19 e passou a oferecer o serviço de intérprete de maneira remota. Sem qualquer prejuízo de qualidade, a tradução simultânea é realizada durante o seu evento virtual, possibilitando que a mensagem, independentemente do idioma falado pelos participantes, seja compreendida por todos envolvidos.

Tradução simultânea com intérprete remoto

No serviço de tradução simultânea virtual da Traduzca, o intérprete aparece como mais um membro da chamada, traduzindo aos demais presentes as falas do palestrante, orador ou participante da reunião para o idioma solicitado. Nesta modalidade, os participantes e o intérprete podem estar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, como Porto Alegre, São Paulo, Nova York ou Dublin, por exemplo, garantindo a qualidade da comunicação e otimizando tempo, visto que as traduções simultâneas não interferem no andamento do discurso e nem na duração do evento ou da reunião.

Nossos serviços

Além da tradução simultânea com intérprete remoto, a Traduzca possui uma série de serviços para atender às suas demandas, sejam elas profissionais ou particulares. Com tradutores nativos em mais de 30 idiomas, oferecemos tradução juramentada para cidadania, tradução NAATI, traduções técnicas e comerciais, bem como apostilamento. Para conhecer todos os nossos serviços, clique aqui

Fonte/Associada: Traduzca

Receba
Novidades