Conheça a Perfil Energia

Por ACI: 06/05/2021

A Perfil Energia realiza a gestão do contrato de energia de seus clientes, sempre buscando a melhor alternativa para a negociação das eventuais sobras ou faltas de energia. A atuação da Perfil Energia na gestão dos contratos de energia e nos serviços de engenharia e eficiência energética é reconhecida pelo mercado e, inclusive, inspira outras empresas do ramo. Nossa empresa está na vanguarda do setor de energia elétrica e acompanhamos todas as notícias e alterações do setor.

A Perfil Energia atua a nível nacional, em mais de 100 cidades brasileiras, distribuídas em 13 estados e está constantemente em contato com seus clientes, garantindo que estejam atualizados em relação ao setor e aos serviços contratados. Para tanto, a empresa elabora mensalmente os demonstrativos da economia efetiva obtida no Ambiente de Contratação Livre e na auditoria de faturas, bem como nos relatórios emitidos pelo fornecedor de energia dos seus clientes. Os clientes da Perfil Energia têm acesso exclusivo ao aplicativo PERFIL 24×7, disponível para tablets e smartphones, onde é possível não só acompanhar os dados de consumo em tempo real, mas também o histórico de resultados.

Prezamos pela qualidade do serviço e, acima de tudo, pela segurança das informações relacionadas a todos os contratos de energia. Estabelecemos, com nossos clientes, o compromisso de buscar, permanentemente, a melhoria nos resultados, alinhando nossas ações com suas necessidades, expectativas e desejos. Nossas relações, ações, decisões e condutas estão fundamentadas na Ética, na confiança e na transparência. Pensando no presente e no futuro de nosso planeta, nossas práticas e soluções têm por foco a redução do impacto ambiental.

Para saber mais sobre a Perfil Energia e sobre os serviços oferecidos, acesse: www.perfilenergia.com.br ou entre em contato conosco pelo telefone (54) 3025.1080.

Informações sobre os serviços oferecidos e atualidades do setor também podem ser encontradas em nossas redes sociais e em nosso blog:

Instagram: @perfilenergia
Facebook | Linkedin: Perfil Energia