CONEXO premia ações sociais

Por ACI: 31/07/2015

No início de julho, a Conexo Assessoria em Comércio Exterior lançou, através do Projeto CONEXO na Comunidade, o Prêmio Conectados, que tem o objetivo de reconhecer iniciativas sociais que contam com o envolvimento de trabalho voluntário. Serão premiadas três ações, que receberão R$ 2.500,00 cada uma.

Podem concorrer pessoas jurídicas, não-governamentais e sem fins lucrativos que promovam ações de desenvolvimento humano e comunitário no Vale do Rio dos Sinos (RS) e no Vale do Rio Tijucas (SC).

As inscrições estão abertas até o final de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico de inscrição disponibilizado  no site: http://www.conexo.com.br/concurso

CONEXO – Desde 1990 a CONEXO Assessoria em Comércio Exterior atua na prestação de serviços para empresas nacionais e estrangeiras, nos mais diversos segmentos produtivos. A sede está localizada em Novo Hamburgo e mantém uma filial em São João Batista/SC. Está presente em seis continentes e em mais de 20 países, por meio de associações estratégicas.

Fonte: Conexo Assessoria em Comércio Exterior

Receba
Novidades