Conexão Networking reúne 19 empresas

Por ACI: 08/04/2021

Foi realizada nesta quarta-feira, 07, a primeira edição do Conexão Networking, evento de relacionamento e negócios promovido pela ACI que sucede a Rodada de Negócios.

Objetivo é proporcionar espaço para as empresas se apresentarem, falarem de seus produtos e serviços, ampliarem a rede de contatos e trocarem informações sobre o momento atual.

Durante cerca de 1h45min, 19 empresas, de diferentes setores e cidades da região, apresentaram seus produtos e serviços de forma on-line, o que indica a perspectiva de fechamento de negócios entre elas e os demais associados da entidade nas próximas semanas.

“Em breve, todas as participantes receberão um relatório com informações sobre o Conexão Networking on-line, que foi transmitido pela plataforma Google Meet”, explica a Coordenadora Comercial Carla Gräf, que conduziu o evento.