Conexão Networking on-line tem nova data: 07 de abril

Por ACI: 12/03/2021

Sucessor da tradicional Rodada de Negócios, o Conexão Networking on-line será realizado em nova data: 07 de abril. O novo evento de negócios e relacionamento da ACI tem como objetivo oportunizar às empresas associadas e não-associadas apresentar-se ao mercado, ampliar sua rede de contatos e gerar novos negócios.

Será realizado entre 15h30min e 17h15min, e a dinâmica prevê a participação de 20 empresas, quatro minutos de apresentação para cada uma, um participante por empresa e uma empresa por produto. Após o evento, todos os participantes receberão um relatório com informações.

O Conexão Networking on-line terá transmissão pela plataforma Google Meet e é gratuito para sócios da ACI. Para não-sócios, o investimento é de R$ 75,00.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições devem ser feitas em http://www.acinh.com.br/evento/conexao-networking-on-line.