Conexão Networking On-line de outubro ocorre nesta quarta-feira

Por ACI: 03/10/2021

Ocorre nesta quarta-feira, 06, das 15h às 17h, a edição de outubro do Conexão Networking on-line, que proporciona a empresas associadas e outras nova oportunidade para ampliação de relacionamentos e geração de negócios, além da atualização em relação ao comportamento do mercado.

Com inscrições já esgotadas, o evento já está consagrado devido aos benefícios que proporciona. A dinâmica prevê quatro minutos para a apresentação de cada empresa, que ocorre em ordem alfabética por empresa e tem o tempo controlado por um cronometro na tela. Cada participante pode ter um slide ou o logo para ser compartilhado. Além disso, a apresentação completa da empresa pode ser compartilhada no grupo do WhatsApp que será criado com os participantes. A transmissão é pela plataforma google meet ao vivo.

Para um melhor aproveitamento da apresentação, sugere-se observar as seguintes dicas:
- Apresente-se, diga o seu nome, empresa e cidade.
- Apresente seus produtos/serviços de forma objetiva e destaque os aspectos mais relevantes

Após o evento, um relatório com informações de todas as empresas será enviado aos participantes.

Informações pelo fone 51 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.