Comunicado

Por ACI: 19/03/2018

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV, dentro do verdadeiro espírito democrático e no papel de representante institucional de seus 1.150 associados, estará recebendo a todos os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito eleitoral do ano de 2018.

Nossa entidade questionará a todos os pré-candidatos visitantes sobre pautas fundamentais, como a gestão da dívida pública, o equilíbrio fiscal, legislações ambientais, infraestrutura, redução de impostos / taxas e desburocratização, bem como aos demais temas afeitos ao estímulo e manutenção dos negócios em nosso Estado e região.

Solicitamos às assessorias de campanha que entrem em contato através de nosso telefone 2108-2108 ou através do e-mail secretaria@acinh.com.br  para os devidos agendamentos e adequada organização.

Porque a ACI acredita na construção conjunta de um ambiente propício à criação de postos de emprego e de estímulo aos investimentos e aos nossos empresários.

Marcelo Lauxen Kehl
Presidente da ACI-NH/CB/EV

Receba
Novidades