Como investir em startups e transformar o Vale do Sinos será o tema do Prato Principal na próxima quinta-feira

Por ACI: 21/09/2017

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal de setembro, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, vai tratar sobre “Como investir em startups e transformar o Vale do Sinos”. A reunião-almoço acontece na próxima quinta-feira (28), a partir das 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e terá como palestrante Sandro Cortezia, fundador e CEO da Ventiur.

Entre os tópicos que serão abordados estão a inovação: mais do que uma alternativa, uma necessidade; a revolução das startups e organizações exponenciais; o que já está sendo feito na região e novas oportunidades; e casos de startups locais.

Sandro Cortezia é fundador e diretor executivo da Ventiur, uma das principais aceleradoras de Startups do Brasil. Graduado em informática, com mestrado em Administração, atua há mais de 15 anos com temas relacionados à inovação, internacionalização e novos negócios. Foi vice-presidente da Assespro-RS, diretor da ABRAII, atualmente vinculada à ANPROTEC, e conselheiro de Inovação da FIERGS. É professor de empreendedorismo e coordenador do Pós-MBA em Gestão da Inovação na Unisinos.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas no fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O investimento para sócio é de R$ 65,00 e não-sócio: R$ 130,00. O patrocínio é de Algar e Sicredi Pioneira RS, com apoio de Unisinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 21/09/2017

Receba
Novidades