Como as Neurociências influenciam nossa performance profissional, tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 31 de julho

Por ACI: 17/07/2019

Associado: IBTeC
 
Encontro marca as comemorações dos 40 anos da Revista Tecnicouro

“Neurociências e performance profissional – o que seu cérebro tem a dizer sobre seu trabalho”. Este será o tema do Happy Hour com Tecnologia de julho no IBTeC. A consultora da área de RH e Desenvolvimento de pessoas, mestre em Neuromarketing, psicóloga com especialização em gestão de pessoas, equipes e líderes Aline Dotta será a palestrante da noite. Aline Dotta ainda é Professional Coach Certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching - com certificação internacional  de “Leader as Coach" concedida pelo BCI (Behavioral Coaching Institute); instrutora ABRH-RS e professora da Fundação Getúlio Vargas - FGV.

A atividade está marcada para as 18h do dia31 de julho, quarta-feira. Inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone (51) 3553 1000, ou pelo email eventos@ibtec.org.br . A instituição solicita que os participantes contribuam com 1kg de alimento não perecível.

Proporcionar um momento de reflexão e conhecimentos sobre as neurociências e o quanto a influência de nossa razão e emoção interferem nas decisões profissionais e em nossa performance será o objetivo do evento, segundo a palestrante, que abordará os seguintes tópicos: escolhas conscientes e inconscientes; por que é tão difícil mudar?; arriscar x não arriscar; tendências comportamentais e necessidades do mercado; treino e preparação, e bases da neuroliderança - como a psicologia e as neurociências podem contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional.

O Happy Hour com Tecnologia do mês de julho é comemorativo aos 40 anos da Revista Tecnicouro, publicação técnica do setor coureiro-calçadista editada pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC. Os participantes do evento receberão em primeira mão um exemplar da revista de julho.

Fonte: Raquel Guimarães/Jornalista

 

Receba
Novidades