Comitês realizam suas primeiras reuniões na nova gestão

Por ACI: 21/02/2018

Novo Hamburgo/RS - Os Comitês segmentados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha estão realizando suas primeiras reuniões desta nova gestão com os integrantes dos grupos. O presidente da entidade, Marcelo Kehl, tem participado buscando se apresentar a todos e também explicando viabilidades que possam alinhar ações envolvendo mais de um Comitê. "O que for relevante para a representatividade da ACI e para fomentar a unidade e o fortalecimento de todos vamos organizar o planejmaneto e propôr sua realização", destacou.

Recentemente estiveram em reunião os Comitês de Serviços, Jurídico e de Economia. O vice-presidente de Economia, Flávio Stein, ressaltou, entre vários assuntos, a expectativa do mercado visando reaquecimento em vários setores, a melhoria de produtividade com investimentos em tecnologia, medidas positivas na área econômica federal, avanços em inovação e a retomada no varejo em função da queda da taxa de juros.

Também foi colocado em pauta a importância de pessoas, nos postos de trabalhos, de modo que são elas que nutrem de informações as plataformas digitais, hoje muito dinâmicas em todo o setor econômico.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 21/02/2018

Receba
Novidades