Comitês fazem visita técnica na Aniger

Por ACI: 04/04/2018

Novo Hamburgo/RS - O Comitê de Jovens Empreendedores e o Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizaram uma ação conjunta na terça-feira (03). O grupo organizou uma visita técnica na Aniger Calçados, em Campo Bom. Os integrantes foram recebidos por Ariane Ermel e Alan Ermel, diretores da empresa, e recepcionados no auditório para conhecer a história e o funcionamento da Aniger.

Os comitês da ACI visitaram os setores Administrativo, de Criação e Marketing da Petite Jolie; showrooms; desenvolvimento de amostras; almoxarifado e matrizaria, além de conhecer o museu da Aniger Calçados.

A atividade de visitas técnicas faz parte do processo de formação dos integrantes dos Comitês. Esta foi coordenada pela vice-presidente de Jovens Empreendedores, Roberta Greenfield. "A visita técnica sempre nos oportuniza um contato direto com as empresas e, de certa forma, com os frutos da dedicação dos empresários, pelo trabalho sério e focado no desenvolvimento próprio, dos colaboradores e da sociedade. No CJE o foco é a formação de lideranças, e a experiência com a Aniger certamente agregou conhecimento e bons exemplos aos integrantes do comitê", reforça Roberta.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/04/2018