Comitês das Regionais ACI Campo Bom e Estância Velha visitam o Hub One

Por ACI: 15/03/2019

Campo Bom/RS – O Comitê da Regional ACI Campo Bom realizou, na quinta-feira (14), uma visita ao Hub One, onde foram apresentados o Techpark, as suas empresas e os diversos projetos que buscam integrar as esferas acadêmica, empresarial, governo e sociedade. O grupo, coordenado pela vice-presidente da Regional ACI Campo Bom, Débora Trierweiler, contou com a presença do vice-presidente da Regional ACI Estância Velha, Claudio Pozza, e também com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Campo Bom, Henrique Scholz.

Os representes dos Comitês de Campo Bom e de Estância Velha foram recebidos pela diretora de Inovação, Daiana Leonço Monzon. O reitor da Feevale, Cleber Prodanov também esteve presente na reunião de apresentação.

Desde a sua inauguração, em 13 de dezembro do ano passado, a lotação está esgotada. Todos os espaços foram ocupados por 20 empresas que atuam em duas áreas intensivas em conhecimento e inovação (indústria criativa; tecnologia da informação e comunicação). Há fila de espera para novas vagas no espaço que, conforme o reitor da Feevale, reúne em um mesmo ambiente empreendedores, professores, alunos, empresários e a comunidade.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 15/03/2019