Comitês da Indústria e de Economia recebem a deputada gaúcha Any Ortiz

Por ACI: 05/05/2017

Novo Hamburgo/RS – A reunião do Comitê da Indústria realizada na manhã de sexta-feira (05), juntamente com integrantes do Comitê de Economia da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, recebeu a deputada Estadual, Any Ortiz. Num bate-papo com o grupo, ela apresentou um relato das suas ações legislativas, com projetos focados na economia do Rio Grande do Sul, ressaltando temas como empreendedorismo, inovação e geração de empregos.

Vinda da iniciativa privada, a deputada observou que é conhecedora das dificuldades que um empresário passa. “Por isso é importante termos este espaço de diálogo, pois estamos sempre buscando o pensamento crítico da sociedade. Ou a gente se envolve e tenta mudar o que não concorda ou aceita tudo que está aí”, pontuou ela.

Any Ortiz é autora do projeto sancionado em dezembro de 2015, que propôs o fim da vitaliciedade, bem como o limite do recebimento de pensão para ex-governadores. Entre os demais temas assinalados durante a reunião, a deputada falou sobre piso regional, educação financeira dentro das escolas públicas e a reforma trabalhista.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente da Indústria da ACI, Frederico Wirth, e, durante o encontro, também foi exposto à deputada a ação desenvolvida pela entidade há 13 anos, o Projeto de Consciência Tributária, realizado junto aos estudantes do ensino médio e fundamental, que engloba cidadania, educação financeira e tributos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 05/05/2017

Receba
Novidades