Comitês da ACI em visita à Brinox

Por ACI: 26/09/2016

Novo Hamburgo/RS – Integrantes dos Comitês de Jovens Empreendedores e de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha participaram, na quinta-feira (22), de uma visita institucional na empresa Brinox, em Caxias do Sul. O grupo foi recebido pelo fundador e membro do Conselho de Administração da Brinox, Valdomiro Remussi, que apresentou a estrutura  da empresa.

A comitiva realizou uma visita à fábrica, nas instalações administrativas, estação de tratamento de efluentes e no show room. Remussi foi um dos palestrantes do 3º Encontro CJE, e, recentemente, esteve presente da reunião mensal do Comitê de Jovens Empreendedores da ACI.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 26/09/2016