Comitê Regional de Recursos Humanos retoma reuniões mensais

Por ACI: 25/02/2021

O Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou nesta quinta-feira, 25, sua primeira reunião de 2021, sob a coordenação de Luís Artur Mendes.

No evento, em formato on-line, os participantes decidiram retomar as reuniões mensais com convidados, sempre na última quinta-feira, partir das 8h, para a apresentação de temas relacionados às atividades do comitê.

Nas duas próximas reuniões, em março e abril, os temas serão LGPD e home office, respectivamente, cuja apresentação estará a cargo de um consultor jurídico da ACI e de um especialista convidado.

Outro tema da reunião foi a programação de webinares da ACI em 2021. Estão previstos oito eventos na área de recursos humanos, aos quais os integrantes do CRERH poderão indicar temas e palestrantes.

Para o dia 12 de março, está previsto o Webinar RH: Resiliência - a estratégia inteligente para o novo mercado profissional, com a palestrante Cristiane Hinterholz, especialista no desenvolvimento da resiliência em processos individuais e corporativos

Receba
Novidades