Comitê Regional de Qualidade promove visita técnica ao Laboratório Fleming, no dia 28

Por ACI: 20/10/2021

O Comitê Regional Qualidade RS – Vale do Sinos promove, no próximo dia 28, entre 13h45min e 16h, visita técnica ao Laboratório Fleming, em Novo Hamburgo.

Com o título Desafios para longevidade de empresa familiar com 50 anos, a ação tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos práticos aos participantes sobre o processo de sucessão familiar do Laboratório Fleming, localizado na Avenida Nicolau Becker, 710.

O evento é gratuito e exclusivo para associados, sendo limitado a dois participantes por empresa. As vagas são limitadas é necessário manter, durante toda a visita, o distanciamento controlado.

Será realizada a medição de temperatura de todos os participantes na entrada da empresa, e aqueles que apresentarem febre (37,8ºC, segundo a OMS) ou mesmo febre autoreferida serão orientados a buscar o serviço de saúde e seu acesso ao evento não será permitido.

Também será obrigatório o uso da máscara durante a visita e haverá álcool gel à disposição.

Deslocamento por conta do participante.

Informações pelo fone 51 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/visita-tecnica-ao-laboratorio-fleming-desafios-para-longevidade-de-empresa-familiar-com-50-anos

Mantenedores do Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos: Lojas Paludo e Unimed Vale do Sinos.