Comitê faz pré-lançamento da terceira edição do livro O Empreendedorismo que transforma

Por ACI: 09/04/2018

Novo Hamburgo/RS - Na manhã de segunda-feira (09), o Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha fez o pré-lançamento da terceira edição do livro "O Empreendedorismo que transforma", A cerimônia, coordenada pela vice-presidente de Jovens Empreendedores, Roberta Greenfield, reuniu os articulistas e apoiadores do 6° Encontro de Jovens Empreendedores, que acontece no próximo dia 19, no Salão de Atos da Feevale.

Com o objetivo de inovar e oferecer ainda mais conhecimento aos participantes do 6° Encontro, o livro será distribuído para o público durante o evento. A obra é uma compilação de artigos escritos por integrantes do Comitê, mentores e empresários. Todos os participantes receberão um exemplar.

"Esta obra é mais um legado que o CJE entrega para a região, contribuindo para o seu desenvolvimento social e econômico", destacou Roberta. "E este é um projeto que se solidifica a cada ano", reforçou o diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

São articulistas deste terceiro volume Allan Borcati, Daiane Borcati Pezzini, Giane Cauzzi Brocco, Jéssica Brnadalise, José Flávio Bueno Fischer, MArceli Luana da Rosa, Miguel Marques Vieira, Roberta Cassel Greenfield, Rodrigo Koetz de Castro, Rodrigo Ellwanger, Valdomiro Remussi e Vívian Schell.

O patrocínio é de Estrelatur, com apoio de Sinuelo Imóveis, Sinosserra Consórcios, Unimed Vale do Sinos e Universidade Feevale.

Confira no link https://youtu.be/cxRsU4fH4Xw

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 09/04/2018

Receba
Novidades