Comitê de Recursos Humanos debateu indicadores em gestão de pessoas durante café da manhã

Por ACI: 22/09/2014

Novo Hamburgo/RS - Com as vagas esgotadas, o Café da Manhã promovido pelo Comitê Regional de Recursos Humanos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha contou com palestras e debates sobre o tema "Indicadores em Gestão de Pessoas: Como e por quê medir".

O Café da Manhã, realizado na segunda-feira (22), teve a participação dos palestrantes Luciano Lima, coordenador do Comitê de Recursos Humanos da ACI, sócio consultor da Humanum Consultoria e professor; Eliana Pires, gestora de Recursos Humanos da Unique Rubber Technologies e integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI; e Luciane Wendling Lipp, gestora corporativa de Recursos Humanos das Empresas Carburgo e integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI.

O objetivo do evento foi identificar indicadores aplicáveis para a medição de resultados de RH para o negócio, através do alinhamento dos conceitos e identificação das atuais práticas nas empresas. O Café da Manhã teve a participação de profissionais ligados a área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 22/09/2014