Comitê de Recursos Humanos da ACI promove palestra com café da manhã dia 22

Por ACI: 01/09/2014

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional de Recursos Humanos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 22 de setembro, palestra com café da manhã, tendo como tema principal "Indicadores em Gestão de Pessoas: Como e por quê medir".

O evento tem início às 8h, contando com a participação dos palestrantes Luciano Lima, coordenador do Comitê de Recursos Humanos da ACI, sócio consultor da Humanum Consultoria e professor; Eliana Pires, gestora de Recursos Humanos da Unique Rubber Technologies e integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI; e Luciane Wendling Lipp, gestora corporativa de Recursos Humanos das Empresas Carburgo e integrante do Comitê de Recursos Humanos da ACI.

O objetivo da palestra está em identificar indicadores aplicáveis para a medição de resultados de RH para o negócio, através do alinhamento dos conceitos e identificação das atuais práticas nas empresas. O evento é destinado a profissionais ligados a área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe. Às 9h45min ocorrem os debates em grupos, com encerramento previsto para as 10h30min. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/09/2014