Comitê de Mulheres Empreendedoras promove Rodada de Negócios

Por ACI: 22/06/2015

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Novo Hamburgo/RS - O Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza mais uma edição da Rodada de Negócios. Com o objetivo de divulgar as atividades dos participantes, seus negócios, com troca de informações, formando parcerias e redes de contatos, o evento acontece dia 29 de junho, das 18h15min às 21h15min, na ACI. Serão 25 empresas  organizadas em sistema de rodízio, cada uma terá três minutos para apresentar seu produto ou serviço para as demais 24 empresas, em seis momentos diferentes.

A Rodada é destinada aos profissionais das áreas do comércio, indústria ou serviços e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é da Dipilatti Locações & Eventos.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 22/06/2015