Comitê de Mulheres Empreendedoras promove nova Rodada de Negócios

Por ACI: 24/11/2015

Novo Hamburgo/RS – Com o objetivo de divulgar negócios, trocar informações e formar parcerias e redes de contatos, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove nova Rodada de Negócios. O evento está agendado para dia 30 de novembro, a partir das 18h15min, na ACI. Serão 25 empresas em sistema de rodízio. Cada uma terá três minutos para apresentar seu produto ou serviço para as demais 24 empresas, em seis momentos diferentes.

Destinado a profissionais das áreas do comércio, indústria ou serviços, as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 24/11/2015