Comitê de Mulheres Empreendedoras organiza Rodada de Negócios dia 31

Por ACI: 04/05/2016

Novo Hamburgo/RS – Comemorando os nove anos de formação, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove, dia 31 de maio, nova Rodada de Negócios. Direcionado a profissionais das áreas do comércio, indústria ou serviços, o evento, que tem início às 18h15min, conta com a participação de 25 empresas que são organizadas em sistema de rodízio. Cada uma terá três minutos para apresentar seu produto ou serviço para as demais 24 empresas, em seis momentos diferentes.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos   e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . O valor de participação para sócios da ACI é de R$ 40,00 e não sócios R$ 80,00.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 04/05/2016