Comitê de Mulheres Empreendedoras faz balanço positivo de suas atividades

Por ACI: 13/11/2017

Novo Hamburgo/RS - O Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha esteve reunido na quinta-feira (09), com o propósito de fazer uma avaliação do Planejamento Estratégico e das ações já realizadas nos dez anos do Comitê.

De acordo com a atual coordenadora, Jessica Benetti de Oliveira, foi realizada uma retrospectiva, onde foi possível buscar avaliações de resultados. "Verificamos se estávamos atingindo nossas propostas de ações e o resultado está sendo muito positivo. Também tivemos um olhar de futuro, baseados no que já realizamos", ressaltou ela.

A reunião contou com a participação da consultora Angela Schmidt e também com a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt. Foi na gestão dela, como presidente, que ocorreu a criação do Comitê de Mulheres Empreendedoras. "Foi muito importante a participação da hoje prefeita, porque tivemos um olhar bastante pontual. Ela nos ouviu e nos proporcionou muitas ideias, mostrando o planejamento da atual gestão, o que pode ser conciliado com a mesma forma de pensar do Comitê", citou Jessica.

Entre as perspectivas para próxima gestão estão propostas de renovações, tanto de pessoal como de ideias. O Comitê é responsável, na ACI, por ações como palestras, rodadas de negócios e o evento dedicado ao Dia Internacional da Mulher.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 13/11/2017

Receba
Novidades