Comitê de Mulheres Empreendedoras comemora nove anos com Rodada de Negócios

Por ACI: 01/06/2016

Novo Hamburgo/RS – Ao completar nove anos de formação, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha comemorou suas ações na noite de terça-feira (31), com a realização de mais uma Rodada de Negócios.

Direcionado a profissionais das áreas do comércio, indústria ou serviços, o evento contou com a participação de 25 empresas organizadas em sistema de rodízio. Com as vagas esgotadas, devido a grande procura, cada uma das participantes contou com três minutos para apresentar seu produto ou serviço para as demais 24 empresas, em seis momentos diferentes.

O Comitê de Mulheres Empreendedoras, ligado à vice-presidência de Serviços, atualmente é coordenado por Jéssica Benetti de Oliveira. A Rodada de Negócios teve o patrocínio de Estrelatur e Tag de Lux Moda Sustentável, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/06/2016