Comitê de Jovens Empreendedores visita a FishTV e Palterm Company

Por ACI: 29/10/2018

Novo Hamburgo/RS - Na quarta-feira (24), o Comitê de Jovens Empreendedores, coordenado pela vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Roberta Greenfield, visitou a FishTV e Palterm Company, em Novo Hamburgo. Na FishTV os integrantes foram recebidos pelo fundador e presidente da empresa, Luiz Motta. A FishTV, canal sediado no Sul do Brasil, tem como objetivo difundir conteúdo de qualidade relacionado à pesca esportiva e a preservação ambiental.

A FishTV é um canal reconhecido no Brasil e no mundo, mostrando toda a riqueza natural do país, por meio do turismo sustentável e, em especial, da pesca esportiva. Além de conteúdo próprio, também incentiva e valoriza a produção audiovisual independente nacional. O grupo visitou a sede e os estúdios do canal de televisão.

Na Palterm Company, os integrantes foram recebidos pela supervisora Comercial, Luciana Borges. A empresa é líder no setor do varejo calçadista no Brasil, oferecendo produtos e serviços inovadores junto ao lojista, destinado ao consumidor final. Fundada em 1993, iniciou suas atividades com a produção de palmilhas para diversas marcas, que a tornaram a maior fabricante de palmilhas da América Latina e a terceira maior do mundo. Hoje, a Palterm Company atua em todo o território nacional com mais de 15 mil clientes em todo país, oferecendo uma linha completa de produtos para calce, manutenção de calçados, conforto, cuidado dos pés e pernas, revolucionando a forma de vender calçados. A visita foi realizada na fábrica e por toda a estrutura administrativa da empresa.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 29/10/2018