Comitê de Jovens Empreendedores recebe representante comercial Sheila Brasil

Por ACI: 15/10/2021

O Comitê de Jovens Empreendedores da ACI realizou nesta quinta-feira, 14, reunião mensal com a participação de Sheila Brasil, representante comercial da empresa Metalburgo e cofundadora e CEO da 44 Brasil, um marketplace que une revendedores do segmento de moda da região da Rua 44 de Goiânia a potenciais compradores de todo o Brasil. A reunião teve a coordenação da vice-presidente Mayara Roldo.

Sheila apresentou aos integrantes do comitê detalhes de sua trajetória de sucesso na Metalburgo, que produz metais decorativos para os segmentos calçadista e confecções, entre outros.

Depois de, literalmente, aproximar-se da diretora da empresa em um curso de inglês e lhe pedir (e ganhar) uma oportunidade de trabalho, Sheila teve que aprender tudo sobre o segmento e conquistar a confiança da empresária, mas principalmente dos clientes, em sua maioria pequenos fabricantes de confecções e acessórios.

Com foco, determinação e resistência para atingir 100% de excelência no atendimento aos clientes, ela desenvolveu uma série de diferenciais competitivos essenciais para o mercado de vendas. Com um método próprio de venda, que prevê comunicação clara e detalhada com os clientes, para entender suas necessidades e seus objetivos, ela é atualmente a líder de vendas da empresa.

“Meu trabalho vai muito além de vender. Procuro gerar lucro para a empresa e para o meu cliente”, afirma. Segundo ela, procura gerar empreendedorismo e renda para outras pessoas através de seu trabalho e estar sempre em movimento para estar sempre à frente. “Também faço uso da criatividade e da disposição para fazer com que o meu dia a dia seja mais estratégico e manter uma comunicação clara com as os clientes e as pessoas que trabalham comigo”, explica.

Com foco no futuro, Sheila pretende transformar-se em uma marca e ser reconhecida pelo seu método de venda, além de conectar cada vez mais pessoas através do marketplace 44 Brasil.