Comitê de Jovens Empreendedores recebe presidente do IEE

Por ACI: 04/04/2018

Novo Hamburgo/RS – O Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu, na segunda-feira (02), o presidente do IEE (Instituto de Estudos Empresariais), Júlio César Bratz Lamb. O convidado falou sobre a concepção do Fórum da Liberdade e a missão do IEE: o jovem como agente de mudança.

“A missão do IEE é formar lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil, baseado no ideal democrático de liberdades individuais, subordinadas ao Estado de Direito. A missão de empresas e/ou grupos, como os nossos, será sempre a nossa razão de sucesso ou fracasso. É importante ter isso bem claro para todos stakeholders”, disse o convidado.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/04/2018