Comitê de Governança e Qualidade define planejamento estratégico

Por ACI: 06/04/2021

O Comitê de Governança e Qualidade da ACI reuniu-se de forma on-line nesta terça-feira, 6. O encontro virtual coordenado pelo vice-presidente Diogo Leuck tratou dos seguintes assuntos:

1 – Webinar Empreender de março – Realizado no dia 9, o evento apresentou o case de gestão da Exclusiva Assessoria em Gestão Condominial, que desenvolveu um projeto de excelência no atendimento aos 54 condomínios que administra na região, especialmente na finalização dos respectivos demonstrativos de resultados mensais. O evento teve avaliação geral positiva de 94%.

2 – Curso GDE – O início da nova edição do curso on-line sobre Gestão e Desenvolvimento para a Excelência foi transferido para o dia 6 de setembro.

3 – Grupos de estudos – Conforme sugestão apresentada durante o planejamento estratégico do comitê, serão criados grupos de estudos voltados à análise de temas relacionados às atividades do comitê. A metodologia prevê a leitura de livros e artigos, a discussão em grupo e a apresentação das conclusões a todos os participantes do comitê.

4 – Planejamento estratégico – A integrante Fernanda Klauck apresentou as conclusões das reuniões de planejamento estratégico do CGQ. Foram definidos o propósito, a missão, os princípios, a visão, os pontos fortes, os pontos fracos, as oportunidades, as ameaças, os objetivos do comitê até 2024, bem como os participantes de cada ação a ser realizada.

Receba
Novidades