Comitê de Governança e Qualidade debate perfil dos próximos eventos

Por ACI: 05/10/2021

O Comitê de Governança e Qualidade da ACI realizou nesta terça-feira, 05, sua reunião mensal, sob a coordenação do vice-presidente Diogo Leuck.

Um dos temas analisados foi o formato da Live da Qualidade que será realizada em novembro, em comemoração ao Dia Mundial da Qualidade. Os nomes das empresas participantes e outros detalhes estão sendo definidos.

Na reunião, também foi definida a comissão que se encarregará da reformulação do Curso Gestão para Desenvolvimento da Excelência (GDE) e divulgada a programação de visitas técnicas a empresas. A próxima visita será ao Laboratório Fleming, no dia 28 de outubro, cujas inscrições estão abertas. Também haverá visitas em novembro e dezembro, para conhecer a área de logística em Santa Catarina e uma empresa localizada no Tecnosinos, em São Leopoldo, respectivamente.

No final da reunião, a integrante do comitê Fernanda Klauck apresentou detalhes do planejamento estratégico que a Prefeitura de Ivoti, sob sua coordenação, realiza para tornar a cidade referência em gestão e qualidade de vida.