Comitê de Governança e Qualidade avalia atividades

Por ACI: 06/10/2020

O Comitê de Governança e Qualidade da ACI-NH/CB/EV reuniu-se de forma on-line nesta terça-feira, sob a coordenação do vice-presidente Diogo Leuck, para análise e deliberações sobre os seguintes assuntos:

1 - Avaliação do Workshop on-line de Governança, Inovação e Qualidade 
Realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, o evento contou com palestras de empresários de diferentes setores, como Robinson Oscar Klein (CIGAM Software Corporativa), José Galló (Lojas Renner), e Marco A. Schmitt (Box Print), além de Ronald Krummenauer e Daniel Santoro, CEO e vice-presidente do Hub Transforma RS.

Avaliações dos participantes indicam um nível de satisfação superior a 90% em relação a conteúdo, moderadores, horário, expectativas e organização do evento. Em todas as palestras, o número total de visualizações foi superior a 220, tendo alcançado o pico de 395 no último dia. “Agradecemos a todos que se envolveram na organização e garantiram o sucesso do evento”, afirmou Leuck.

2 - Debate sobre o livro Sonho Grande
David Paludo (coordenador de qualidade do comitê) fez a apresentação da obra, que mostra como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial. Nos últimos cinco anos, eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes. A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor por seus funcionários, se baseia em meritocracia, simplicidade e busca incessante por redução de custos. Uma cultura tão eficiente quanto implacável, em que não há espaço para o desempenho medíocre. Por outro lado, quem traz resultados excepcionais tem a chance de se tornar sócio de suas companhias e fazer fortuna. Sonho Grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 1970, até os dias de hoje. 

3 – Planejamento estratégico 
O planejamento estratégico do comitê será realizado tão logo possa ocorrer de forma presencial, modalidade que os integrantes consideram mais adequada.

4 - Live dos 100 anos da ACI
O diretor Marco Aurélio Kirsch convidou os integrantes do Comitê de Governança e Qualidade a participarem da live dos cem anos da ACI no dia 18 de outubro, das 10hmin às 11h45 min. A live ocorrerá no auditório da entidade, com uma mensagem do presidente Marcelo Lauxen Kehl e, em seguida, a apresentação de Luciano Leães e Luana Pacheco, músicos brasileiros com destaque internacional. O evento tem o patrocínio das empresas abaixo relacionadas e terá transmissão online para toda a comunidade regional.

PATROCINADORAS 
- Campal Serviços Contábeis
- Carburgo Volkswagen
- Dimel - Soluções únicas como seus produtos
- Killing S.A. Tintas e Adesivos
- Laboratório Fleming
- Objetiva Administradora de Condomínios – Especialista no que faz
- Sicredi Pioneira RS
- Unimed Vale do Sinos

GBM Comunicação / 06.10.2020

Receba
Novidades