Comitê de Governança Corporativa recebe o conselheiro de empresas Carlos Rossi

Por ACI: 09/10/2017

Novo Hamburgo/RS – Na reunião do Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, realizada na sexta-feira (06), o grupo recebeu a presença de Carlos Rossi, conselheiro de empresas. “A governança corporativa precisa chegar para estar à disposição da empresa, e não ao contrário. É um sistema dentro de outro sistema. Precisa haver menos dogmas e mais customização da governança corporativa”, salientou o convidado.

Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), consultor de empresas privadas, públicas e cooperativas há mais de 25 anos nas áreas de Estratégia e Marketing, Rossi é professor titular e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRGS. Autor de dezenas de artigos publicados em revistas científicas de Administração no Brasil, USA e Europa, é também doutor em Administração pela USP e mestre em Administração pela UFRGS.

Acesse a entrevista com Carlos Rossi: https://www.youtube.com/watch?v=U8WO0_tiKDo

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 09/10/2017